sexta-feira, 7 de julho de 2017

Um dia frio...



Essa semana vi uma reportagem que dizia "Frio bate recorde no Brasil" e amigas fala serio? que frio é esse? ta muito frio mesmo rsrs
Ótimo para quem prefere essa época do ano.
Eu, porem prefiro os dias mais quentes, mas como não dá para desejar ter dias de sol o ano todo então a solução é se adaptar ao inverno. Meus companheiros inseparáveis tem sido minhas meias, minha caneca de café, uma xícara de chá a noite (a sem duvidas o chazinho de camomila tem sido o melhor), meu computador e alguns livros. Minha rotina tem sido basicamente longas horas na cama e tenho esse privilegio pois trabalho em casa e quer saber?! esses dias tem sido muito bons para mim porque tenho tido tempo e inspiração para estar aqui no blog.
Vamos compartilhar dicas de como tornar esses dias os mais agradáveis possíveis? deixa teu comentário sobre o que mais gosta de fazer nos dias frios! bjss

21 comentários:

  1. Amo frio então estou feliz ❤️ Queria calor só 1 mês por ano

    Dica agradável CANJICA quentinha e Netflix ❤️

    Bjos



    http://ironicamenteinusitado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o frio, sabia? Acho que gosto da sensação de me sentir agasalhada no frio! ahahha
    Eu costumo fazer muitos chá e sopas (que eu amo) para me esquentar, e quando posso, fico tomando sol!
    Bjs!

    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline! Hoje, em especial celebração ao dia mundial do chocolate, tomei chocolate quente!!! eheheh Eu sou apaixonada com frio e inverno, adoro que esteja gelado assim! <3 <3
    Eu trabalho fora, então tenho que levantar cedo de todo jeito, mas eu aproveito a cama até o último minuto, como comidas quentinhas e gostosas, tomo muito chá (eu amo chá também), aproveito para calçar as meias mais fofinhas e quentinhas e me enrolar na mantinha pela casa, como se ela fosse minha capa do Batman! ahaha <3 <3
    Frio é amor!
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Eu amo todas as estações, me sinto livre nos dias quentes e abarrotada nos dias frios. Minha cidade está 5 graus, estou morrendo de frio, porém linda, cheia de casacos, mas eu fico muito presa justamente por esses casacos todos.
    Mas mesmo com esse frio eu amo o inverno também.
    Adorei seu texto.

    ResponderExcluir
  5. Amo o calor mais um pouquinho de frio é bom pra dormir, ficar em casa... assistir filmes comer pipoca!!! Gosto mt disso...

    ResponderExcluir
  6. O inverno com certeza é minha estação favorita.

    https://lidianemalheirosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gente eu detesto inverno, queria que fosse Primavera o ano todo haha

    www.ziovanna.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amo inverno, é mês meu aniversário, adoro viajar de sul. Todos.. ❤

    ResponderExcluir
  9. E como está frio gente?! Aline fico imaginando os animais e as pessoas que estão nas ruas é muito triste....
    E as pessoas que estão em casa se agasalha como pode.
    Mas entre autos e baixos das classes sociais: é uma estação linda, charmosa, que nos vestimos melhor e ficamos mais lindos né?!
    Bjo:
    http://keilyces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sou apaixonada pelo verão e a primareva, mas claro que tem espaço para o inverno no meu coração. Ameii o post <3

    ResponderExcluir
  11. Nao sei como ee minha relação c o frio acho q meio p amor e odiokkk

    ResponderExcluir
  12. Oi Flor! Eu também trabalho em casa e fico horinhas a mais na cama, gosto de ver series, visitar blogs, sair para tirar fotos na natureza, tudo fica bom nesse friozinho rsrs. E Claro nada melhor que uma boa xicara de café ! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Amo o frio, mas confesso que pensando por outro lado algumas regiões sofrem com a chuva, colocando em risco a vida de algumas pessoas.

    ResponderExcluir
  14. Oi, eu amo frio ! Me sinto muito mais disposta e durmo melhor no inverno.

    ResponderExcluir
  15. Oie!!
    Assim como você, gosto do chá de camomila, pois ele me proporciona uma boa noite de sono! Sou bastante friorenta e durmo de pijama e meias. Bem melhor do que dormir com o ventilador, rsrsrsrs. Pra mim que não preciso levantar cedo, acho ótimo o frio!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  16. Oie!!
    Assim como você, gosto do chá de camomila, pois ele me proporciona uma boa noite de sono! Sou bastante friorenta e durmo de pijama e meias. Bem melhor do que dormir com o ventilador, rsrsrsrs. Pra mim que não preciso levantar cedo, acho ótimo o frio!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  17. Nem me fale em frio, até aqui em Salvador que costumamos brincar que é uma cidade onde é verão o ano inteiro está tendo vários dias frios esse ano. Nos dias frios eu amo fazer maratona de séries.

    ResponderExcluir
  18. Ah eu também passo horas na cama, um cafezinho, meias.

    ResponderExcluir
  19. AI, não gosto de frio não! Por sorte estou de férias e posso ficar de cama tomando chazinho e assitindo série!

    ResponderExcluir
  20. Eu moro no sul, então aqui sempre é mais frio e no inverno muito mais frio, de certa forma estou acostumada embora não goste de frio ... Então pra mim é rotina normal não muda muita coisa ... Mas curto um cobertor, sofé e filmes ou séries quando posso, ah! e chocolate quente é claro rsrs
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  21. Eu até gosto de calor, mas amo mesmo é o frio. Odeio soar rsrsrs

    ResponderExcluir