sábado, 1 de julho de 2017

Rotina bagunçada



Oiiii amigas... depois de tanto tempo sem postar nada, hoje eu decidi falar sobre algo que entendo bem "rotina bagunçada" Pois é, minha rotina a mais de um ano mudou completamente por conta do meu trabalho e e alguns outros compromissos semanais que tenho,
geralmente nada agendado com antecedência. Esqueci de me apresentar né? desculpa meninas, eu sou a Aline criadora do blog Dicas e Arte Entre Amigas, trabalho com criações em biscuit, vendas direta e pela internet e quer saber porque essa imagem me define? Amiga imagina como é meu dia, posto fotos dos meus trabalhos nas redes sócias, quando chego ao whatsapp logo tenho assuntos de encomendas para fechar, orçamentos para fazer, não posso esquecer de anotar valores e datas na minha agenda, e sabe quando ta chegando o dia da entrega é aquela correria para ficar tudo pronto a tempo... Alguém mais se identifica, deixa teu comentário, tua rotina kkkk
Mais a alguns meses eu comecei a mudar essa loucura e transformar em uma disciplina, e tem dado muito certo para mim.
1- Aprendi a recusar algumas encomendas para conseguir trabalhar em horários normais, pois antes ficava até as madrugadas produzindo.
2-Estabeleci horários para responder mensagens nas redes sociais.
3- Hoje minha agenda anda comigo em todo lugar que estou.
4- Hoje tenho mais tempo para outras atividades.

Ainda preciso mudar muita coisa para encaixar tudo que falta. Quero estabelecer agora dias e horários semanais para me dedicar ao blog e pois decidi escrever com mais frequência aqui, estar mais próxima de vocês, tenho certeza que nascerá grandes amizades. Então amiga, você já passou por isso? quer deixar teu comentário pra me ajudar? Ou nunca viveu nada parecido, mesmo assim deixa um recadinho pra mim adorarei ler rsrs!
Pois é amiga, nesse post não são eu quem te darei a DICA mais é você quem vai me ajudar. Porque amigas são pra isso né? rsrs bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário