quarta-feira, 26 de julho de 2017

Tendencias para o Verão 2018

Oiii amigas, nos últimos dias eu estive analisando os looks da coleção primavera verão 2018 das marcas DOLCE & GABBANA, CHANEL e DIOR em busca de tendencias para a próxima estação que já está se aproximando. Em setembro inicia-se a primavera que vai até dezembro quando então chega o verão, então que tal aproveitar para já começar a pensar em renovar o guarda roupas?

Fiz uma breve comparação entre alguns modelos incomuns lançados pelas três marca. acompanhe as imagens, deixe sua opinião nos comentários:

VESTIDOS BRANCO


LISTRAS


TRANSPARÊNCIAS


NOVAS ESTAMPAS FLORAL


TONS TERROSOS 


O que acham? em breve vou trazer comparação do lançamento da coleção de outras marcas!
bjss!

17 comentários:

  1. Pelo visto estará repleto de tendências legais, não é mesmo? ♡
    http://toobege.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu ameeeei. A única coisa q n curto mt são peças transparentes.
    Beijos, sucesso

    ResponderExcluir
  3. Gostei das tendências apesar de não ter gostado dos modelos em si. Amo tons terrosos, acho elegante!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  4. Que post com inspirações lindas <3 eu amei esses vestidos em tons terrosos da Dior *-* queria poder ter a oportunidade de experimentar algumas dessas tendências... tudo está muito charmosos :3

    ResponderExcluir
  5. Gostei das tendências, principalmente vestidos brancos e tons terrosos. Mas, não curti muito os modelos, acho muito extravagante.

    ResponderExcluir
  6. Amei as tendências, sou viciada em moda e gosto muito de blogs que falam de moda... 😘😘😘

    ResponderExcluir
  7. Adorei. A chanel babadeira como sempre.Alguns modelos não curti, mas roupas de passarela nem sempre vão para as ruas. Amei seu post.

    ResponderExcluir
  8. Adorei saber das tendências. Hoje mesmo comprei uma t-shirt floral, bom saber que poderei usá-la por um bom tempo!
    Xerim :)

    ResponderExcluir
  9. Se essas marcas lançaram é tendência na certa! Aonde eu moro a transparência já está sendo muito usada.
    www.soseflor.com

    ResponderExcluir
  10. A transparência já está sendo usada e abusada. Eu não sou muito fã, mas acho muito legal.

    ResponderExcluir
  11. Essas tendências estão uma maravilha 😍.

    ResponderExcluir
  12. Amei o vestido branco, super vai ser tendencia rsrs
    Seguindo https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir