quinta-feira, 6 de julho de 2017

Como trabalhar, lucrar e ser dona do próprio negocio sem sair de casa?


Oiiiiii amigas, vim hoje compartilhar com vocês essa dica de ouro.
No meu post anterior eu falei sobre minha rotina, falei sobre  meu trabalho, faço tudo sem sair de casa, crio, divulgo, vendo, recebo pagamento  direto  na minha conta, só preciso sair para comprar material e fazer entregas pessoalmente ou no correios. Uma maravilha isso não é?
O segredo está na grande variedade de negócios onlines disponíveis hoje em dia.
Então assim como é uma forma de negocio que deu certo para mim, com certeza vai dar para você também? Mas antes de tudo vale lembrar que é simples e fácil, para abrir um negocio virtual só é necessário você ter acesso a internet em casa. Eu particularmente não precisei criar um site, não precisei pagar alguém para me ensinar, porem precisei de muita pesquisa e estudo na área e dedicação é claro. Você gosta muito de moda por exemplo, já pensou em abrir uma loja virtual de roupas? gosta muito de fotografar, sabia que suas imagens podem te render uma grana?
Se você quer começar a trabalhar, lucrar e ser dona do próprio negocio sem sair de casa comece agora a investir  no seu e-commerce. anota ai:
1- E-commerce significa comercio eletrônico
2- Invista  eu tempo em pesquisar sobre o assunto
3- Defina o que você quer vender virtualmente
4- Defina qual plataforma virtual você vai usar para dar inicio a seu negocio

Então amigas se você ta lendo esse post e quer aprender sobre como usar as redes sociais como plataforma de vendas clique aqui ou quer conhecer a forma mais fácil de ganhar dinheiro sem sair de casa clique aqui . Para montar sua loja virtual esse curso https://goo.gl/i49Dxo  vai te ajudar muito!

Espero ter sido útil minhas queridas. bjss!

26 comentários:

  1. Meu sonho trabalhar de casa com meu próprio negócio! :) hahaha
    Mas tem que ter muita dedicação, né? É fácil se perder quando você gerencia tudo.

    ResponderExcluir
  2. Sempre pensei em ter meu próprio negócio, não achava que era fácil, vc falando parece, ainda pretendo montar meu negócio, vou pesquisar e ver o melhor e mais simples. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  3. amei as dicas, realmente n é um bicho de 7 cabeças. Sou maluca pra montar uma lojinha.. vamos estudar iso mais ... Beeeeijos

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho meu próprio negócio e trabalho de casa <3 É muito maravilhoso, né? Tem seu lado mais chato - como o fato de não ver ninguém -, mas, no geral, foi a melhor coisa que já decidi na vida!

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
  5. Super informativo o post, gostei !!! Acho que todos nós um momento da vida temos vontade de ter nosso próprio negócio.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  6. Amei suas dicas, agora a fica mais fácil para montar uma lojinha ❤

    ResponderExcluir
  7. Que dicas maravilhosas!! Vou aderir e compartilhar com os amigos!

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas! Tem que ser criativo nessa crise. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  9. Muitas pessoas estão opitando em trabalhar virtualmente
    e com essas dicas vai ajudar muito
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Quero muito trabalhar em casa!
    Essa dica que vc postou vai me ajudar muito

    ResponderExcluir
  11. Nossa , seu post está salvo em meus favoritos, estou pesquisando sobre um ecommerce que quero fazer , exatamente por esse motivo, para fazer de casa mesmo, pois estou com minha filha muito pequena então não quero deixar ela na creche. Estou pesquisando incansavelmente sobre esse assunto. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  12. Nossa muito legal e super útil, valeu muito,
    Já indo ver tudo sobre esses assunto postado aqui, bjs

    ResponderExcluir
  13. É um sonho ter um negócio assim de sucesso!

    ResponderExcluir
  14. Não tem nada melhor do que ser dona do próprio negócio! É muito mais dificil mais vale a pena!

    ResponderExcluir
  15. Puxa que legal! Nada melhor do que ter o seu próprio negócio, e o melhor: sem sair de casa! Imagino que precise de muita dedicação também. Ótimas dicas!



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gostei deste post, bem claro, útil e com dicas muito boas.

    ResponderExcluir
  17. Adorei suas dicas afinal de conta quem não quer ser dona do seu próprio nariz né verdade e ainda ganhar seu dinheiro,trabalhar em casa é bom de mais,adorei o post um beijo.

    www.alzineterodrigues.com

    ResponderExcluir
  18. Ótimas dicas, já fiz uma tentativa, mas fiquei perdida de como lucrar, vou tentar refazer usando essas dicas, gostei bastante, achei bem legais.

    ResponderExcluir
  19. Trabalhar em casa dá uma certa liberdade e ao mesmo tempo é preciso cuidado para não ficar esquecer da família, coisa que já aconteceu comigo, hoje em dia tenho uma rotina coisa que não tinha antes ... Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  20. seu post e suas dicas vou levar para vida e como a crise ta complicada agente tem achar um jeito para ganhar um dinheiro nao é mesmo gostei das dicas

    ResponderExcluir
  21. Dicas maravilhosas, é uma ótima maneira de ganhar dinheiro e ter um negócio que pode chamar de seu é muita responsabilidade, porém muito amor também. Amei o post , parabém ;) <3

    ResponderExcluir
  22. Hey
    Quem não sonha em ter o próprio negócio né ?
    Adorei as dicas... temos que ter uma graninha pra investir e ser bem focados!
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Muito boa as dicas sonho com isso há muito tempo e sei que um dia vou conseguir lá seguindo suas dicas então fica mais perto ainda bjs

    ResponderExcluir
  24. Que dicas boas! Gostei! Ter o seu próprio negócio é muito melhor.

    Beijos,
    www.esteticamayaradias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. oie, gostei da dica de ter seu próprio negócio além de adquirir um dinheirinho extra.
    bjs

    ResponderExcluir