terça-feira, 1 de novembro de 2016

2017 Na Ponta do Lápis

Planner...


Vamos falar sobre planner? Um planner não é uma agenda, é mais que uma agenda é um material completo de organização extremamente ultil para qualquer pessoa. Nesta primeira foto está a imagem da capa do meu.
Eu pensando em entrar o ano de 2017 disposta a ser mais organizada na minha miva, casa, trabalho, e outros compromissos quando de repente vi que tem um planner seria a melhor forma pois poderia ter anotado todos os meus compromissos e a fazeres de forma pratica e organizada, então fui a internet procurar lojas virtuais para comprar um e logo de cara os valores me surpreendeu (70, 100, 150,200 ou alguns até mais de duzentos reais) inicialmente imaginei que seria o valor de uma agenda comum rsrs "me enganei" . e tem uns mais lindos que outros na internet. Olha ai...





  Então decidi colocar a mão na massa e criar meu próprio planner, e quer saber? foi melhor do que ter comprado, pois eu pude colocar tópicos do meu dia a dia como por exemplo paginas para anotações das aulas, citações bíblicas. Fiz tudo no meu computador para então imprimir, todas as coisas para decorar e a capa e o aro para segurar as folhas são facilmente encontrados em papelarias. Quer ter um planner personalizado e com seu estilo eu te ajudo ai em baixo está as imagens de algumas partes do meu (se gostou e quer um igual, é só imprimir as imagens e faze-lo) Caso queira um com tópicos da sua rotina, algo alem do que esta no meu, com outras cores por exemplo você pode adquirir entrando em contato comigo por e-mail. Envio o planner por e-mail vc só tem quem imprimir e usar a criatividade para montar o seu, lembrando que a parte de anotação diária deve-se imprimir  183 folhas que cabe 2 em uma folha que dá 365 pagina uma para cada ia do ano, as semanais imprime 26 folhas que dá 52 semanas por exemplo!

e-mail: 7souzaaline@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário