domingo, 28 de janeiro de 2018

Cabelo: Melhor receita caseira que já usei



Oii amigas, olha só que maravilha eu vim compartilhar com vocês hoje. 
Essa máscara caseira e eu não vou dizer aqui que ela alisa, que ela hidrata e nutre os fios porque só de ver os ingredientes que eu usei com certeza vocês já sabem que sim, ela faz tudo isso. 
Eu vim falar do que me imprecionou que foi eu ter usado sem adicionar uma máscara capilar de hidratação e ter dado um resultado muito melhor do que as receitas caseiras que já usei com máscara.

Os ingredientes usados foi:
 amido de milho (uma colher de sopa)
Água (um copo de 250ml)
Uma mistura de óleo de coco, rícino, cravo e canela (uma colher)

Como preparei: 
Primeiro misturei a Maizena com a água fria e levei ao fogo médio mexendo até se tornar um mingau, tirei do fogo e ainda frio adicionei maionese e a mistura de óleos e apliquei no cabelo lavado e úmido e enluvando mecha por mecha, deixei agir por trinta minutos e enxague e finalizei com uma máscara ante frizz, sequei e pranchei... O detalhe está aí, a alguns meses eu já não escovava mais o cabelo pois o meu cabelo está a um tempo sem usar química e minha prancha não esquenta muito então não ficava um resultado legal, porém com essa receita eu consegui deixar lisinho depois de pranchando. Espero que experimentem e compartilhem o resultado obtido no cabelo de vocês também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário