sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Carta PIN Adsense não chegou, e agora?

Oi amigas, tudo bem com vocês?  Hoje venho compartilhar com vocês o que vivi nos últimos meses; a longa espera de 5 meses pela chegada da minha carta PIN do Adsense que infelizmente nunca chegou.


O Adsense é um serviço de publicidade oferecido pelo google onde ao exibirmos esses anúncios em nosso blog/youtube recebemos uma especie de comissão em centavos de dólares a cada vez que algum leitor do blog/youtube se interessa e clica no anuncio, ao chegarmos em U$10,00 é enviada a carta PIN para confirmação dos dados do blogueiro/youtuber e só depois dessa confirmação a nossa conta está liberada.

Eu esperei essa carta por 5 meses, solicitei ela por três vezes mais em nem uma das três vezes a carta chegou, então fui procurar saber o que fazer, vi lá no painel do adsense onde aparece para inserir o PIN no final da pagina tem uma explicação que diz se a carta não chegar clicar lá, então ao clicar aparece o formulário onde colocamos nosso nome completo (alguma outra coisa que não lembro) e pede para inserir uma foto do nosso RG e comprovante de endereço que pode ser qualquer boleto que conste nosso nome e nosso endereço. Apos preencher e enviar é só aguardar que eles vão verificar os dados liberar a conta em até 48 horas, porem no meu caso, em cinco minutos eu recebi o e-mail confirmando que meus dados foram avaliados e desbloquearam minha conta. Todo aquele medo de perder meus dólares já passou, e fiquei impressionada com a rapidez da equipe de suporte do Adsense pois os dados eu tinha enviado as 00:45h e o e-mail recebi as 00:50h.

Atenção: O suporte por email só pode ser solicitado depois da terceira tentativa de receber a carta!


(print do email)

3 comentários:

  1. Oie!

    Que legal, que bom que conseguiu e que não perdeu os dolinhas..Eu tenho blog a muito tempo, mas sempre tenho dúvida sobre isso e na verdade nunca cheguei a me cadastrar no adsense, mas venho pensando sobre isso, custa nada né.

    Beijos :)
    http://livrosefeminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, estou com o mesmo problema, já pedi por 3 vezes e ainda não chegou, e não achei a opção para enviar o formulário.

    ResponderExcluir
  3. Eu não recebi a carta, como faço para resolver?

    ResponderExcluir