domingo, 26 de junho de 2016

#5_Passos Para se Tornar uma Nova Mulher

#3passo
Estamos hoje no terceiro passo para se tornar uma nova mulher. O que aprendemos até agora foi a transformar os problemas em oportunidade de mudanças e a influencia da amizade na nossa vida, o que você aprendeu até agora? deixe seu comentário será um prazer saber como esses post tem lhe ajudado!



Na rotina diária é comum deixarmos algumas coisas de lado e priorizarmos outras como por exemplo acordar de manhã e e se arrumar para ir ao trabalho, muitas de nós mulheres não nos preocupamos em cuidados básicos com a pele, o rosto, a alimentação, e sim com o relógio. A prioridade nesse caso é tentar não chegar atrasada porque pensamos no hoje, mas se podessemos acelerar o tempo e chegar a daqui dez anos  e olhássemos para nós mesmas pensaríamos, "ah como estou!" e então saberíamos valorizar aquele creme hidratante que quase não usamos, aquele protetor solar que sempre esquecemos de passas rsrs, não é verdade? e que tal começar hoje a prevenir para não se lamentar amanhã.
Atitudes simples como acordar 30 minutos mais cedo para cuidar de si logo pela manhã farão um bem enorme a sua vida, se começarmos com uma atitude simples assim alcançaremos grandes benefícios, que lhe motivarão a avançar cada vez mais buscando cuidar cada vez mais de si, incluindo uma alimentação salvável, pratica de atividades físicas, cuidados com o cabelo. Mas, a dica é começar uma coisa de cada vez. Bjos e até o próximo post!

-Se esse segundo passo te ajudou, deixe um comentário ai em baixo, no próximo post teremos o quarto passo, até!!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. https://raphapacha.blogspot.com.br/?m=1
    Venha conhecer meu blog

    ResponderExcluir
  3. Gostei imenso do post! :) Excelente*

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. concordo com vc, realmente pensamos mais no relógio do que com os cuidados que devemos ter conosco
    já estou te seguindo
    eu também tenho um blog se quiser conhecer
    ficarei muito feliz, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir