sábado, 23 de abril de 2016

#5_Passos Para se Tornar uma Nova Mulher

#2passo
Olá meninas, semana passada tivemos o primeiro passo e o post de hoje será o segundo... Vamos lá!
Vocês provavelmente já ouviu falar aquela frase "Mostra-me com quem tu andas, que eu te digo quem tu es". Suas amizades refletem o tipo de pessoa que você é ? Você tem amigas que podem ser consideradas realmente amigas?
Certamente nem uma mulher quer ser mal vista, porem, muitas não sabem se tornar mais valorizadas. Vamos citar dois tipos de mulher: a "boa praça" que é aquele tipo de mulher que quer ser amiga de todas, sorri para todas, quer sempre ter assunto com todas, mas na grande maioria das vezes não tem uma melhor amiga de verdade, uma amiga que possa chamar de irmã e existe também a "introvertida" que geralmente não fala com ninguém e aparentemente  não faz questão de ter amigos, tanto na escolha como no trabalho estão sempre só.

Eu já fui esses dois tipos de pessoa e posso afirmar que as duas enfrentam o mesmo problema, elas convivem com um vazio enorme e se você está lendo e se enquadra em um dos dois perfil, certamente você concorda comigo. A que busca muitos amigos faz isso para tentar se sentir menos sozinha, a que se afasta de todos é porque já firmou dentro de si o pensamento de que não é capaz de ter boas amigas de verdade.
As duas estão erradas, minhas queridas! amiga "boa praça" você não precisa ser amiga de todas as pessoas que conhece para se sentir melhor. Minha linda "introvertida" não se rotule como incapaz de conviver com outras pessoas!
Se você se identifica com um dos dois perfil a partir de hoje você tem que se olhar no espelho e e dizer para si mesma "Eu me valorizo, eu reconheço o meu valor, eu não preciso viver um personagem!"
Quando você tiver auto confiança você não precisará correr atras de ninguém nem fugir de ninguém!
#2_passo para se tornar uma nova mulher é esse, aprender cultivar boas amizades, lembrando sempre que "para ter, é preciso ser" se quer ter uma boa amiga, você tem que ser uma boa amiga também. Refletindo nesse post podemos tirar varias outras lições também, assim como, aprender a nos valorizar antes de tudo!

-Se esse segundo passo te ajudou, deixe um comentário ai em baixo, no próximo sábado teremos o terceiro passo, rsrs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário